domingo, 27 de junho de 2010

Parte Final do que eu sempre te deixei claro.

Deixei de ser a ameba, e eu tenho certeza que eu deixei de ser a coisa mais fofa e linda da sua vida, talvez eu não faça mais questão disso, o amor nunca acaba mais ele se transforma em algo BOM ou RUIM. O meu se transformou em algo ruim, mais pensa pelo lado BOM, eu to sendo sincera em te falar isso ! Você é um ótimo amigo, e talvez tenha sido um erro ter passado de amizade, mais não fui eu que fiz! Eu escrevi e disse, mais quem teve a iniciativa foi você :) e quem ganhou o prêmio de maior decepção, fui eu. Mais isso foi bom pra mim, me ensinou à crescer, você sempre soube que eu te via por outros olhos e que eu já tinha desistido mais de uma vez de você, você sempre me disse que números não te importava, não te conheço mais então não posso te julgar pelo que eu deixei de saber à anos. Obrigada por noites felizes e por dias inesqueciveis.
Fica aqui minhas últimas frases gritadas pra você IgorMorelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário