sábado, 26 de junho de 2010

Distância não importam mais.

Nos retratos eu posso me lembrar do seu sorriso e de que eu já te vi sorrir.
Chato Chato Chato Chato Chato Chato Chato Chato Chato <3
[fiz bico] Quero você aqui ou me quero aí *--------*
Lembra de quando você queria me derrubar do murinho na casa do @playyy ? ¬¬
Sábado foi linds *-* você me deu um abraço <3 awn e quando aquela menina louca do cassete pediu pra ficar comigo, eu logo corri pros seus braços.
Eu tb não paro de pensar em nós, vai ser dificil se quisermos de verdade,mais nada é impossivel :P
E quando isso ficar maior a agonia vai se tornar insuportável, vai ficar mais dificil e vamos achar que é o fim de nenhum começo, mais eu JURO que eu não vou deixar você partir sem antes tentar te amar.É tão complicado falar essas coisas, mais elas são escritas tão naturalmente que até eu estranho :)

Trakinas <3

Um comentário: