segunda-feira, 26 de julho de 2010

Preciso mais uma vez te deixar bem claro aqui,

[ja começei a chorar] te vejo tanto como um irmão,minha vontade de fazer tudo por você é absurdamente de tão grande, tô lembrando de quando eu te chamei e te disse "EU NUNCA PENSEI QUE EU TE FALARIA ISSO" você viu que eu ia desistir de falar, mais eu dei o dane_se e falei "TE AMO" penso que é pouco tempo pra ser tanto amor, mais velho eu nem sei medir isso por você, é grande, é lindo e é forte.
Você pra mim é O MELHOR te conto TUDO e não sei o que seria de mim e das minhas coisas bestas sem você, posso te chamar de melhor amigo, te vejo com um talento tão grande e sei que você vai longe. O meu OBRIGADA POR EXISTIR é pequeno perto do que eu quero te dizer, seria melhor e mais correto agradecer á Deus por ter te colocado na minha vida.Pode ter toda certeza do mundo que eu vou estar do seu lado pra TUDO e em qualquer momento, mesmo se um dia eu for pra BEM longe e você precisar de mim você SABE que você podera me chamar e que eu vou mover montanhas pra te ajudar naquilo que for preciso.Irei pra São Paulo mais um milhão de vezes pra te ver cantando, chorarei mais um milhão de vezes quando você me abraçar, se for preciso passarei mais de milhões madrugadas acordadas ajudando nos corres. NUNCA deixarei de te falar o quanto eu sou grata pela sua existencia, pela sua respiração, pela sua amizade, por suas palavras, pelos seus apelidos, pelas suas brincadeiras e por ser meu amigo. Meu amor por você é absurdo de tão grande (L) e a amizade que eu sinto por você é a mais singela e pura que eu posso sentir. Isso tudo que eu escrevi aqui não é nada perto do que eu sinto, amor não se mede muito menos o meu por você.




TEAMO Luck Trax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário