quinta-feira, 15 de julho de 2010

TUDO O QUE EU QUERO TER

Tenho tantos amigos, tenho tantos me querendo (não estou me gabando), tenho TUDO, tenho todas as baladas, tenho status, tenho reconhecimento no trabalho e outras coisas futeis (lembrando, eu escrevo errado por opção).
Mais quem disse que eu quero isso? Largaria TUDO pra viver com um alguém que fosse de verdade, que não me largaria pra ver futebol, fazer um show, ensaiar com a banda ou até pra usar drogas (pois é, o amor é cego,burro e surdo). Quero alguém que não faça sexo por fazer, que não forçe o que não dá pra ser, que me ame incondicionalmente e que tenha olhos só pra mim, que fale que eu sou a mulher/meninia mais LINDA do mundo mesmo quando eu estiver a criatura mais estranha da terra, alguém que ria das minhas piadas sem nexo e dos meus assuntos do além, que não faça falsas promessas, que sinta minha falta, que me olhe no fundo dos olhos pra dizer eu te amo, que não seja tão perfeito, que me chame de boba em toda palhaçada que eu faça, que não olhe para os meus pés e que reclame toda vez que eu estiver com pé no chão (não, eu não quero um pai). Quero alguém que não tenha fãs, que goste de cachorro quente e que fique comigo no frio, que goste de de toddy com leite quente *-* que goste de limonada e de sorvetes vermelhos e por fim que me entenda como ninguém.

Só quero isso, acho que agora já posso descer das nuvens e enfrentar a realidade do mundo onde tudo é falso e o amor é uma brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário