quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vida (L'



Baby, eu te amo e eu nunca quero deixar você partir. Quanto mais eu penso, mais eu quero que você saiba que tudo que você faz é muito fofo e eu não posso suportar isso,eu tenho procurado por um garoto assim como você porque eu sei, que o seu coração é sincero. Esteja aqui mesmo se o mundo te pedir pra não ficar, sua voz é o que me acalma e me faz dormir em paz, sua barriga é o que me seduiz seu sapeca, seu sorriso é o que me faz querer viver, quero te abraçar absurdamente olhar no fundo dos seus olhos e aprender a te amar cada dia mais.. dormir nos seus braços e esquentar os meus pés com o pedaço da coberta que você me deu *-*
Me da um aperto quando você não ta aqui, nada faz sentido, nada fica bem >< e quando você me chama eu não ligo pra mais ninguém, a única pessoa que importa é você (L)

ETERNAMENTE, ABSURDAMENTE, COMPLETAMENTE AMAREI VOCÊ ♥





(I♥yourpussy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário