quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Só enquanto eu viver,



Te escrevo, te idealizo, te desejo, te espero, te quero, te encontro em meus pensamentos. Eu cruzo no teu caminho e deixo marcas, de propósito. Eu faço tudo isso e sou capaz de fazer muito mais, só pra te provar o quanto eu te amo. Um ano abor *-* me arrependo de não ter trazido o copinho do chá ): você é tão.. meu haha, tão BOM pra mim *-* é a melhor parte da minha vida. Obrigado por ser meu mundo, por ser a única coisa que eu penso o dia todo, por me fazer ter ciúme, por me fazer acreditar em felicidade, por fazer meus olhos brilharem, por ser o ÚNICO, por não gostar de tudo que eu gosto, por ser perfeito, por fazer eu ter borboletas no estômago toda vez que você está perto de mim, por comer pão de queijo que eu odeio perto de mim iuaosdh.. obrigado por viver, por respirar, por fazer de mim sua, por fazer de si meu, eu realmente agradeço antes de dormir à Deus por ter colocado você na minha vida. Eu te amo muito meu amor e eu juro que eu vou ser, só enquanto eu viver o melhor que eu puder pra você ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário